Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Jovem morre após ser baleado no peito em Vitória

| 08/10/2020 10:34 h | Atualizado em 08/10/2020, 11:29

Um jovem de 24 anos morreu com um tiro no peito, na madrugada desta quinta-feira (08), em Itararé, Vitória. Jorge Henrique Santos Feliciano chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital.

A vítima morava em Itararé. Testemunhas contaram que ele foi baleado no bairro, na parte baixa, mas conseguiu fugir dos atiradores, pulando o muro de uma escola. Ele pediu ajuda em uma pracinha e foi carregado por colegas até a avenida Maruípe, onde conseguiu ajuda da polícia.

O jovem foi levado até o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), mas não resistiu ao único tiro que levou no tórax. O pai do rapaz o acompanhou na unidade e disse para a polícia que não sabia a motivação para o crime.

De acordo com as investigações iniciais, momentos antes de ser baleado, o jovem teria discutido com a atual mulher e ido até a casa da ex-mulher, no Morro da Engenharia, para ver a filha. O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Homicídios de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS