X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Jovem mata primo de 8 anos e fere avós a facadas no Norte do Estado


Imagem ilustrativa da imagem Jovem mata primo de 8 anos e fere avós a facadas no Norte do Estado
Dhavi Silvestre de Araújo, de 8 anos, foi morto a facadas pelo primo em São Mateus. |  Foto: Acervo da família

Uma criança de 8 anos foi morta a facadas e os avós dela ficaram feridos na noite de quarta-feira (28), no bairro Santo Antônio, na cidade de São Mateus, no Norte do Estado.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h30 e foi cometido por um rapaz de 20 anos que é neto dos idosos e primo do menino.

Na noite de ontem, a informação era de que a criança teria 4 anos de idade. Já no boletim de ocorrência, consta que a vítima tinha 10 anos. Mas, na manhã desta quinta-feira (29), uma tia informou que Dhavi Silvestre de Araújo tinha 8 anos de idade.

O garoto morreu no local. Os avós dele foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Roberto Silvares. Segundo familiares, o estado de saúde do casal é estável.

O acusado foi preso e encaminhado para a delegacia de São Mateus. O caso foi registrado como homicídio e dupla tentativa de homicídio por arma branca.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito confessou o crime e foi autuado em flagrante por dupla tentativa de homicídio e por um homicídio consumado. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de São Mateus, onde passará por audiência de custódia.

"Após a realização dos trabalhos periciais, o corpo da criança foi recolhido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser identificado, realizar o exame cadavérico e ser liberado para os familiares. O procedimento foi encaminhado para Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, para maiores diligências do fato", diz o texto enviado pela assessoria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: