X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Jovem leva tiro na cabeça durante "roleta-russa" no dia do aniversário


Imagem ilustrativa da imagem Jovem leva tiro na cabeça durante "roleta-russa" no dia do aniversário
Arma e munição nas mãos do policial |  Foto: Divulgação Polícia Militar

Um rapaz, de 18 anos, foi baleado com um tiro na cabeça durante uma brincadeira de roleta-russa em Guaçuí, na região do Caparaó, nesta segunda-feira (12). Ele estava com um grupo de amigos comemorando seu aniversário. O autor do disparo fugiu.

O tiro foi efetuado por volta de 16 horas dentro de uma residência situada perto de um antigo restaurante, às margens da rodovia ES-484, que liga Guaçuí a São José do Calçado.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o jovem no sofá. Ele estava lúcido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o pronto-socorro de Guaçuí.

Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, apesar do rapaz estar consciente, o estado de saúde dele é considerado grave em função de hemorragia no local. A vítima foi transferida pelo Samu para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, onde passa por cirurgia na noite desta segunda.

Duas testemunhas, de 19 e 20 anos, informaram para os policiais militares que a vítima e um grupo de amigos realizavam um churrasco de aniversário na residência, quando um dos rapazes pegou um revólver calibre 38, retirou as munições e falou que iria brincar de roleta-russa. Só que ao invés de mirar para sua própria cabeça, ele teria apontado contra o rapaz.

Ainda, segundo as testemunhas, o suspeito apertou o gatilho duas vezes. Na primeira, a arma não disparou, mas na segunda tentativa a bala atingiu a cabeça do aniversariante.

Logo após o disparo, ele fugiu, assim como outros dois rapazes que estavam juntos deles. As pessoas que atenderam aos policiais disseram que não tinham informações sobre o jovem que efetuou o tiro.

A PM fez buscas e não localizou o autor do disparo e os outros dois rapazes, mas encontrou o revólver usado na roleta-russa escondido debaixo de algumas folhas secas em um barranco perto da casa.

A arma e as testemunhas foram levadas para a delegacia de Alegre. Segundo a Polícia Civil, os dois rapazes foram ouvidos e liberados. O caso será conduzido pela Delegacia de Guaçuí. A arma foi apreendida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: