X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Jovem leva facada de padrasto durante briga na Serra

| 19/10/2020 11:42 h

Uma jovem, que não teve a idade divulgada, levou uma facada do padrasto durante uma discussão em Serra Dourada, no município da Serra, na noite de domingo (18). O homem levou a faca numa sacola e, no meio da briga, tentou dar três golpes na mulher.

Segundo testemunhas, a confusão aconteceu por volta das 19h. A mãe da jovem estava se arrumando para ir à igreja quando o padrasto chegou. Os dois teriam um relacionamento complicado, com idas e vindas, mas a mulher decidiu dar um fim nisso.

Por conta da decisão, a jovem não deixou o padrasto entrar em casa. Ela foi até o lado de fora, ainda segundo testemunhas, e disse que o homem só entraria com a permissão da mãe. Ele não aceitou e os dois começaram a discutir.

Vizinhos relataram que o homem tirou a faca da sacola e deu os golpes. O que pegou na perna, segundo a polícia, era profundo. Moradores do bairro interferiram, separando os dois, e o suspeito fugiu depois do crime.

A reportagem entrou em contato com as delegacias da Mulher, em Vitória, e a Regional da Serra, mas o caso não havia sido registrado em nenhuma delas.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS