Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Jovem invade agência dos Correios e ameaça funcionários por demora na entrega de encomenda

| 06/10/2020 12:14 h

Um jovem de 22 anos arrumou a maior confusão em uma agência dos Correios, no bairro Porto Canoa, na Serra, na segunda-feira (5). Ele ameaçou os funcionários de morte e ainda simulou que estava armado. Tudo isso porque, segundo ele, uma encomenda estava atrasada.

Foi o gerente da agência que pediu ajuda a policiais que passavam pela avenida. Ele informou que um homem estava muito agressivo no local, ameaçando a todos por estar insatisfeito com a demora na entrega de uma encomenda.

A categoria é contra a privatização dos Correios, medida defendida pelo presidente Jair Bolsonaro
A categoria é contra a privatização dos Correios, medida defendida pelo presidente Jair Bolsonaro |  Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

Os policiais entraram no estabelecimento e deram voz de prisão ao suspeito, que não deu ouvidos. Segundo a ocorrência, o jovem ainda avançou nos militares, xingando a equipe, e dizendo que a “gangue dele voltaria para resolver o problema”.

O suspeito foi algemado e levado para a Delegacia regional da Serra. No caminho, ele dizia que aquilo “não daria em nada”, e que depois voltaria na agência para acertar as contas. Ainda afirmou que conhecia os policiais da delegacia e, por isso, não ficaria preso.

Ele foi autuado por resistência e por desacatar funcionário público no exercício da função. Uma fiança de R$ 1.500 foi arbitrada, mas, como o suspeito não pagou, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS