Jovem é preso por bater e arrastar namorada para dentro de carro no ES
Prisão aconteceu após uma testemunha ligar para a polícia
Escute essa reportagem
Um homem, de 24 anos, foi preso e autuado por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha, ameaça e injúria, após ser visto por testemunhas arrastando uma mulher, de 24, para dentro do carro, na praia de Bicanga, em Manguinhos, na Serra.
LEIA TAMBÉM
Suspeito de vender munições e armas de fogo é preso em Cariacica
Homem é encontrado morto com as mãos amarradas e um pano na cabeça no ES
Funcionário de escritório de advocacia é preso após passar trote para a polícia
O caso aconteceu na noite desta terça-feira (21). Aos policiais, a vítima contou que estava na praia com o agressor e alguns amigos, quando o homem começou a agredi-la, sem motivo aparente, com socos e chutes e a obrigado a entrar no veículo.
Uma testemunha viu o momento em que ele e um outro rapaz a arrastaram para o automóvel e chamou a polícia, que, com as descrições do carro, montou um cerco. A dupla foi encontrada no bairro Novo Horizonte, mas tentou fugir ao ver os policiais, sem sucesso. Os militares conseguiram pegá-los no bairro Jardim Limoeiro.
A jovem disse que o outro homem não a agrediu, mas ao checar seu nome no sistema, os policiais descobriram que ele estava foragido do sistema prisional e o levaram para o DPJ da Serra. Já o casal foi levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória.
Lá, o acusado contou que namora a vítima e que tiveram uma briga por ciúmes, mas que os dois se agrediram. De acordo com a ocorrência policial, ele estava com marcas de arranhões e mordidas, que podem indicar que a mulher tentou escapar das agressões.
Comentários