Jovem é preso no noroeste do ES acusado de assassinato
A Polícia informou que efetuou a prisão do suspeito cerca de duas horas e meia após o crime
Escute essa reportagem
Um jovem de 18 anos foi preso por uma equipe da Delegacia de Baixo Guandu, acusado de mantar um homem de 27 anos e sua companheira, uma adolescente de 16 anos.
O crime aconteceu nesta segunda-feira (27), no Centro de Baixo Guandu, no Noroeste do Estado O suspeito foi preso em flagrante, cerca de duas horas e meia após o crime.
Veja mais notícias sobre Polícia aqui.
De acordo com a Polícia Civil, ele teria ido até a casa da vítima junto de outros dois cúmplices. Chegando no local chamou pelo homem, e assim que ele e a companheira saíram foram baleados. O home morreu no local e a adolescente foi socorrida com vida.
O delegado Adriano Scárdua, titular da Delegacia de Baixo Guandu disse que logo após o crime, os policiais iniciaram a busca pelos suspeitos. Quando chegaram na casa de um deles, no bairro Santa Mônica, no mesmo município, o encontraram no local e efetuaram a prisão. Ele confessou o crime assim que foi detido.
Os policiais continuaram com as buscas, mas até o momento os outros dois suspeitos não foram localizados. A motivação do crime, segundo a Polícia, seria a disputa de pontos de tráfico de drogas.
O suspeito detido foi encaminhado à delegacia e foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Colatina.
Leia mais:
Júri de ex-pastor acusado de matar filho e enteado no ES começa na segunda
Idoso é assaltado por ladrões de BMW na Praia da Costa
Picape roubada em Vila Velha é encontrada pela Polícia em um matagal
Comentários