Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Jovem é morto no quintal de casa em Cariacica

| 29/05/2020 18:20 h | Atualizado em 29/05/2020, 18:33

Imagem ilustrativa da imagem Jovem é morto no quintal de casa em Cariacica

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na casa onde morava com a família no bairro Flexal I, em Cariacica. Miguel Gonçalves estava estava no quintal da residência na tarde dessa sexta-feira (29), quando criminosos chegaram e dispararam contra ele.

De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 13 horas. Familiares da vítima relataram que estavam em casa a mãe e a irmã de Miguel, quando dois suspeitos chegaram em um carro prata e o passageiro desceu armado.

Ao entrar na cozinha, o criminoso encontrou as duas e ordenou que ambas se abaixassem e não se movesse. Em seguida, perguntou onde se encontrava Miguel, ao ser informado que ele estava no quintal, ele seguiu para a janela da sala e efetuou os disparos contra o jovem.

Os familiares informaram que o jovem tinha passagens pela polícia por tráfico e roubo, quando ainda era menor de idade. Ele cumpriu dois anos em uma unidade de internação para menores e estava livre há um ano, desde então, segundo os familiares, não chegou a se envolver com mais nada ilícito.

A irmã da vítima, que não quis se identificar, contou estar bastante abalada com o crime. Para ela, o irmão estava se encaminhando para melhorar e merecia uma segunda chance. Para familiares, a vítima não era o verdadeiro alvo dos criminosos, mas sim o irmão mais novo, de 17 anos, que tem envolvimento com tráfico.

“Mataram ele porque não encontraram o irmão. Ele não mexia com mais nada do crime, já tinha pago pelo que fez, foi uma pena”, contou uma tia.

A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS