Jovem é morto a tiros dentro de quitinete em São Mateus
Segundo informações da Polícia Militar, um vizinho da vítima teria ouvidos os disparos
Um jovem de 27 anos morreu após ser atingidos por disparos de arma de fogo dentro da quitinete onde morava em Guriri, em São Mateus, Norte do Estado, na noite desta quinta-feira (4). Segundo informações da Polícia Militar, um vizinho da vítima teria ouvidos os disparos.
No local, os militares encontraram o corpo do jovem caído ao chão. O Samu foi acionado e constatou que ele morreu no local.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus e até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários