Condenado por estupro é identificado por reconhecimento facial e preso no ES
Homem era considerado foragido há 7 anos e já havia sido preso outras duas vezes
Um homem de 52 anos foi preso após ser identificado pelo sistema de reconhecimento facial da Rodoviária de Vitória, na Ilha do Príncipe, na tarde dessa quinta-feira (04). De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, ele é condenado pelo crime de estupro de vulnerável e era considerado foragido pela Justiça há sete anos.
A abordagem foi realizada pouco antes de o homem embarcar para Minas Gerais, após as câmeras flagrarem o passageiro e a guarda ser acionada. "O suspeito foi identificado e confirmado como foragido da Justiça, inclusive com condenação de nove anos de prisão. Não foi possível qualquer reação. Ele iria para Minas Gerais”, relatou o Inspetor Albert, da Guarda de Vitória.
O condenado foi encaminhado para à Delegacia Regional de Vitória. Além do mandado de prisão, ainda segundo a corporação, ele já esteve preso outras duas vezes por dirigir sem habilitação e sob efeito de álcool.
A Polícia Civil foi procurada para dar mais detalhes sobre o caso e, assim que houver resposta, este texto será atualizado.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários