Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Jovem é morto a tiro na Serra

| 13/08/2021 10:12 h | Atualizado em 13/08/2021, 10:17

Um jovem, 26 anos, foi morto a tiro em Barcelona, na Serra, na noite de quinta-feira (12). O crime aconteceu na frente de uma lanchonete, por volta das 21h30.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi até o local, assim como o Samu, que constatou a morte da vítima. A Polícia Civil foi acionada e o corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Departamento Médico Legal de Vitória.
Departamento Médico Legal de Vitória. |  Foto: Leone Iglesias/Arquivo AT 19/08/18

Por meio de nota, a PC informou que “o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”.
 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS