Jovem é morta a tiro em São Mateus e companheiro é suspeito
Segundo populares, vítima e suspeito estariam discutindo no momento do crime
Uma jovem de 24 anos foi morta com um disparo de arma de fogo na zona rural de São Mateus, no Norte do Espírito Santo. De acordo com populares ouvidos pela Polícia Militar, que foi acionada no início da madrugada de domingo (16), o tiro teria sido disparado pelo companheiro da vítima, com quem ela discutia no momento do crime.
Quando os militares chegaram ao local, o corpo da jovem, identificada como Gleyciane Guimarães Gomes, estava caído no chão, coberto por um lençol. O Samu também esteve no local e confirmou a morte da mulher.
"De acordo com relatos de populares, a vítima e o companheiro estavam discutindo por volta das 22h de sábado. Em um determinado momento da briga, o homem teria sacado uma arma de fogo e efetuado um disparo contra a mulher, que caiu desacordada", explicou a polícia.
Após o crime, o suspeito fugiu a bordo do próprio veículo e não foi localizado.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido. A corporação disse, ainda, que detalhes da investigação não serão divulgados no momento.
O corpo da jovem foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para ser necropsiado e, em seguida, liberado para os familiares. "A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", completou.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários