Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Jovem é linchado por moradores após assaltar mulher na Serra

| 05/06/2020 16:26 h | Atualizado em 05/06/2020, 16:42

Um jovem de 24 anos foi agredido por moradores depois de ter, supostamente, tentado roubar uma mulher, no bairro São Diogo II, Serra. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (04). 

De acordo com a vítima, de 24 anos, ela estava saindo de casa por volta das 20 horas, quando foi abordada pelo suspeito. Ele teria colocado a mão na cintura para demonstrar que estava armado e arrancou a bolsa dela, que estava com seus documentos pessoais, cartão e um celular.

Logo depois, o acusado tentou correr, mas a vítima gritou que se tratava de um assalto e um motoqueiro que passava no local, desceu da moto, alcançou o suspeito e o imobilizou. Foi então que moradores apareceram e começaram a agredir o rapaz.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o homem no chão sendo linchado com socos e chutes.

O acusado foi levado ao UPA de Carapina, onde foi medicado e em seguida levado a 3ª Delegacia Regional da Serra. A vítima conseguiu recuperar a bolsa e o jovem foi autuado por tentativa de roubo e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS