Jovem é fuzilado dentro de apartamento em Vitória

Os tiros atingiram a parte de fora e de dentro do prédio onde Jean morava. Para entrar, os criminosos dispararam contra a fechadura do portão e conseguiram subir até o terceiro andar, onde a vítima dormia, por volta das 3 horas desta quarta-feira (18).
Eles foram direto no quarto e começaram a atirar. Enquanto isso, parte dos atiradores aguardavam do lado de fora. Na tentativa de escapar, já ferido, Jean saiu pela janela e tentou pular para a laje de um vizinho.
Os atiradores que estavam embaixo abriram fogo contra o jovem, que caiu de uma altura de cerca de cinco metros. Já no chão, os bandidos continuaram atirando contra o rosto de Jean. Depois, fugiram.
O corpo da vítima foi atingido por tantos disparos que a perícia não conseguiu contabilizar as perfurações. De acordo com a polícia, os criminosos usaram revólver, pistola, espingarda e fuzil.
As investigações iniciais da polícia apontam que Jean tinha envolvimento com o tráfico de drogas de Andorinhas, no mesmo município, e poderia estar em Santo André para fugir de alguma ameaça. Os atiradores seriam criminosos do Bairro da Penha, na capital. O caso seguirá sob investigação.
Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp
Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram