Jovem é baleado na cabeça em Vitória e é preso após receber alta
De acordo com populares, o ataque foi realizado por quatro suspeitos
Escute essa reportagem
Um jovem de 18 anos foi baleado na cabeça no bairro Santo André, em Vitória. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (15) e, segundo a Polícia Militar, o homem estava armado com um revólver calibre 38 com seis munições.
A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 1h30 em uma rua que fica atrás do Posto de Saúde do bairro. Populares afirmam que o ataque foi realizado por quatro suspeitos que chegaram na rua montados em duas motocicletas.

Moradores afirmam que a vítima era do bairro São Pedro I, também em Vitória, e disseram que um parente dele chegou ao local. Vizinha do Posto de Saúde, uma dona de casa de 63 anos chegou a ter mal estar com tanto barulho causado pelo crime, que ocorreu praticamente em frente ao seu portão.
“Estava tudo calmo e, de repente, só escutei os tiros e o barulho das motos. Corri lá para o quarto, pois comecei a passar mal e a tremer muito”.
Moradores do bairro acionaram o Samu, que levou a vítima ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. A PM afirma que ele foi encontrado inconsciente. Ele ficou sob escolta até receber alta dos médicos.
Próximo ao local onde o indivíduo foi baleado, foram encontrados também um estojo de pistola calibre 9mm. A Polícia Civil afirma que o jovem de 18 anos, após receber alta, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e levado ao Centro de Triagem de Viana.
Quanto à tentativa de homicídio, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Vitória. Até o momento de redação desta matéria, nenhum suspeito do crime foi detido.
Leia mais:
Homem é baleado durante ataque em Vitória
Homem tenta fugir de presídio no ES, mas morre após ser baleado
Dois são mortos em suposta troca de tiros com a Polícia em SP
Comentários