Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Jovem é baleado durante tiroteio em Cariacica

| 26/02/2021 11:12 h

Bairro onde o crime aconteceu
Bairro onde o crime aconteceu |  Foto: Júlia Afonso
Um jovem de 18 anos foi atingido por uma bala perdida no quadril, no início da madrugada desta sexta-feira (26), em Flexal I, Cariacica. Ele estava voltando para casa quando ouviu o tiroteio e logo depois percebeu que tinha sido ferido.

Por volta de meia-noite, moradores da região relataram um intenso tiroteio. Segundo testemunhas, os disparos teriam partido do alto de um morro, próximo a uma torre de energia, em direção à linha do trem.

Essa troca de tiros entre grupos criminosos rivais do tráfico, de acordo com moradores, é comum na região. Durante os disparos, o jovem de 18 anos estava em sua bicicleta voltando para casa. Ele afirmou aos policiais que ouviu o barulho e seguiu para seu destino, ferido.

O rapaz chegou em casa ensanguentado e a mãe dele chamou um motorista de aplicativo, que levou os dois até o hospital. O jovem foi atingido por uma perfuração do lado esquerdo do quadril, mas não soube dar detalhes de quem seriam os atiradores ou de onde partiram os disparos.

Segundo a própria mãe dele, o jovem já foi detido por tráfico de drogas quando era adolescente. O caso foi registrado no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como tentativa de homicídio e será investigado.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS