Jovem é assassinado com cerca de 20 tiros na Serra
Os disparos foram ouvidos por moradores durante a madrugada

Um jovem identificado como Pablo Soares Oliveira, 22 anos, foi morto a tiros em Feu Rosa, na Serra, na madrugada de sábado (23).
O corpo foi encontrado com cerca de vinte tiros. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima tinha passagens por roubo.
O pai de Pablo foi responsável por ir ao local e realizar o reconhecimento do corpo.
Uma moradora do bairro, que preferiu não ser identificada, alegou que ouviu os tiros durante a madrugada e, quando foi checar, avistou a vítima no chão, já sem vida.
Ainda segundo ela, não foi possível ouvir nenhuma conversa ou discussão antes ou depois dos disparos.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A Polícia Civil ainda lembrou que a população tem um papel importante, fazendo denúncias com qualquer tipo de informação por meio do Disque-Denúncia (181).
Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp
Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram