X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Jovem é assassinada com cinco tiros no Sul do Estado

| 05/03/2021 14:27 h

A Polícia Civil está investigando a morte de uma jovem de 29 anos, assassinada com cinco tiros no Sul do Estado. A vítima era transexual. O corpo de Mikelly Câmara – nome de registro Pablo Ferreira da Silva – foi encontrado na manhã de quinta-feira (4) na localidade de Safra, em Itapemirim.

Corpo de Mikelly Câmara foi encontrado em Itapemirim
Corpo de Mikelly Câmara foi encontrado em Itapemirim |  Foto: Divulgação
O corpo foi localizado por um agricultor que caminhava na região, por volta de 8h30. Mikelly, segundo a polícia, tinha duas perfurações no rosto, uma no pescoço e uma perfuração em cada mão.

Nas redes sociais, uma amiga lamentou a morte: “Deus te receba de braços abertos. Uma pessoa maravilhosa, de um coração imenso, super tranquila”. Mikelly morava no bairro União, em Cachoeiro de Itapemirim.

A Polícia Civil informou que iniciou as investigações e realizou diligências logo após o corpo ser encontrado. A suspeita inicial é de que Mikelly tenha sido morta no mesmo local em que foi achada.

A polícia disse que o caso é investigado pela Delegacia de Itapemirim e, até o momento, a autoria e motivação são desconhecidas.
 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS