Jovem é agredido e sequestrado após vender celular em Vila Velha
Quatro homens agredira a vítima e o obrigaram a entrar à força em um carro
Escute essa reportagem

Quatro homens agrediram e obrigaram um jovem, 20 anos, a entrar à força em um carro, após venda de um aparelho celular, que teria apresentado defeitos no funcionamento. A ocorrência aconteceu na quinta-feira (08), no bairro Santa Mônica, em Vila Velha.
Segundo a reportagem do Tribuna Manhã, insatisfeito com a compra, o comprador marcou um encontro com o vendedor para devolver o aparelho e recuperar o dinheiro, uma quantia de R$ 1 mil, afirmando que o celular estava com problemas no funcionamento.
Contudo, a vítima disse que não tinha o valor completo no momento, mas que daria uma parte do dinheiro e pagaria o restante depois. Diante da situação, o comprador e mais três amigos agrediram o jovem e o obrigaram a entrar em um carro, afirmando que a vítima só seria liberada após o pagamento do valor integral do aparelho.
A esposa do jovem acompanhou toda a situação e acionou agentes da Guarda Municipal de Vila Velha. Os guardas iniciaram buscas pela região, encontraram o veículo dos suspeitos e deram ordem de parada, mas os homens não obedeceram as ordens.
Devido a fuga dos suspeitos, os agentes iniciaram uma perseguição e conseguiram interceptar o carro. Um dos homens conseguiu fugir do local e outros três, com idades de 21, 25 e 32 anos, foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram autuados em flagrante por exercício arbitrário das próprias razões, sequestro, lesão corporal e ameaça. Após os procedimentos padrões, eles foram encaminhados ao sistema prisional.
Veja o vídeo
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários