Polícia Militar salva homem de ser executado em "tribunal do crime" na Serra
Militares prenderam um dos suspeitos de participar das agressões contra a vítima
Escute essa reportagem

A Polícia Militar salvou um homem, 30 anos, que estava prestes a ser executado pelo conhecido "tribunal do crime", durante um patrulhamento que aconteceu na última quinta-feira, em Planalto Serrano, na Serra. Um suspeito de participar do crime foi preso.
Segundo a Polícia Militar, populares informaram os militares que um homem havia sido levado para uma área de mata da região, onde traficantes o agrediram com pauladas, atingiram a perna da vítima e pretendiam executá-lo.
Os militares, que pediram o apoio de outras viaturas, relataram ter ouvido gritos de socorro, quando avistaram os traficantes agredindo o homem. Os policiais deram ordem de abordagem, mas os suspeitos não obedeceram e disparam contra os policiais, iniciando uma troca de tiros.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos conseguiram fugir e apenas um dos envolvidos, um jovem de 24 anos, foi localizado. Ele foi conduzido à 3ª Delegacia Regional da Serra, autuado por tentativa de homicídio qualificado e encaminhado ao sistema prisional.
A vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento de Serra Sede e transferida ao Hospital Dr. Jayme Santos Neves. No hospital, o homem contou aos policiais que foi espancado e baleado por integrantes do tráfico do bairro.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários