X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Jovem desaparece após entrar no mar em Vila Velha

Vítima estava com outras duas pessoas, quando sumiu na água, na tarde de deste sábado (05)

Redação Tribuna Online, com informações de Taynara Nascimento | 06/02/2022 17:11 h | Atualizado em 08/02/2022, 07:33

Richard Kayke Almeida Duarte, 18 anos, desapareceu após entrar no mar neste sábado (05)
Richard Kayke Almeida Duarte, 18 anos, desapareceu após entrar no mar neste sábado (05) |  Foto: Douglas Schneider/AT - Arquivo
 

O jovem Richard Kayke Almeida Duarte, 18 anos, desapareceu após mergulhar no final da Praia dos Recifes, em Vila Velha, com outras duas pessoas, na tarde de deste sábado (05). 

Lucineia da Cruz da Silva, 57 anos, tia da Richard, explicou que o sobrinho estava acompanhado com o filho dela e um morador da praia dos Recifes. 

"Ontem nós saímos para comprar material escolar e ele resolveu vir à praia sem minha permissão. Agora soube que ele estava com meu filho quando entraram no mar e as águas começaram a carregar ele. Meu filho ainda tentou ajudar, mas começou os dois começaram a afogar juntos foi quando meu filho soltou ele", contou a tia.

Ainda segundo a tia, o jovem não sabia nadar e é de Minas Gerais, onde mora com a família, mas há menos de um ano ele veio visitar o Estado e ficou.

"Um menino obediente e  muito alegre. Gostava muito de louvar e tinha conseguido um emprego. Conseguiu apesar no exército"  

Imagem ilustrativa da imagem Jovem desaparece após entrar no mar em Vila Velha
  

Por meio de nota, o Corpo Bombeiros Militar informou que uma equipe de salvamento está local fazendo buscas, após populares informarem que visualizaram o que parecia ser um corpo no mar. As equipes realizam buscas no local, mas, até o momento, o suposto corpo não foi localizado. A ocorrência segue em andamento.

A prefeitura de Vila Velha, também confirmou o afogamento do jovem neste sábado (05). Para os guarda-vidas, os banhistas que estavam no local, informaram que dois jovens teriam entrado no mar e, numa corrente de retorno, foram levados para o fundo. Um deles conseguiu sair, mas Richard acabou ficando preso na corrente de retorno. Os Guarda-vidas foram acionados, mas quando chegaram no local o jovem já tinha sumido. 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS