X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Jovem de 20 anos é morto a tiros na porta de casa em Cariacica

| 22/10/2020 08:38 h | Atualizado em 22/10/2020, 08:49

Emerson de Almeida Zanon
Emerson de Almeida Zanon |  Foto: Acervo da família
Um jovem de 20 anos foi assassinado na porta de casa, em Campo Verde, Cariacica, na noite desta quarta-feira (21). Segundo testemunhas, suspeitos armados chamaram a vítima, que, quando apareceu na rua, já foi executada.

Emerson de Almeida Zanon trabalhava em um galpão, fabricando paletes de madeira. De acordo com familiares, o jovem tinha acabado de chegar em casa, depois de um dia de serviço, quando os criminosos gritaram por ele no portão.

Testemunhas relataram aos militares que os atiradores seriam quatro traficantes da região conhecida como "Igrejinha". Apesar disso, familiares do jovem afirmaram que Emerson não tinha envolvimento com o crime e não tinha passagem pela polícia,. Eles acreditam que o jovem tenha sido morto por engano.

Emerson morava com a mulher, que está grávida de 5 meses do primeiro filho do jovem. Com o casal, também viviam três enteados da vítima. Na manhã desta quinta-feira (22), a família estava inconsolável após o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS