X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Jovem de 18 anos tem casa invadida e é agredida pelo ex-marido na Serra

Suspeito usou uma faca e um aparelho televisor para agredir a vítima


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma jovem de 18 anos teve a casa invadida pelo ex-marido na noite dessa terça-feira (08), no bairro Balneário de Carapebus, na Serra. Ela foi agredida pelo homem, de 22 anos, que acabou sendo preso.

De acordo com informações da TV Tribuna, o casal teve um relacionamento de cerca de 1 ano e meio, no qual a vítima relata ter sofrido agressões por diversas vezes. Eles têm uma filha de pouco mais de um ano.

De acordo com a vítima, que tem diversas marcas de cortes nos braços e pernas, o ex-marido utilizava fios de eletricidades e faca para feri-la.

Há dois meses, a jovem teria colocado fim à relação. Na terça, o homem teria voltado à casa onde o casal morava, dizendo que iria buscar documentos.

A jovem não permitiu a entrada do suspeito, e afirmou que passaria os documentos pela sacada da residência. Ela teria entrado na casa para procurar os documentos que o suspeito pedia e, neste momento, ele invadiu o local, arrombando a porta.

Na casa, a vítima foi agredida com socos no rosto e nas pernas, e teve pedaços do cabelo arrancados. O suspeito ainda teria utilizado um aparelho televisor de 32 polegadas para bater na cabeça na vítima.

Imagem ilustrativa da imagem Jovem de 18 anos tem casa invadida e é agredida pelo ex-marido na Serra
Faca utilizada pelo agressor |  Foto: Reprodução / TV Tribuna / SBT

Após pegar uma faca da cozinha, o homem ainda fez cortes na vítima enquanto a ameaçava de que ela não sairia viva do local. A jovem conseguiu escapar após entrar em luta corporal com o suspeito e conseguir desarmá-lo.

As agressões continuaram na rua, depois que o suspeito conseguiu alcançar a vítima. Ele acabou preso pela Polícia Militar. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: