Jovem de 18 anos tem casa invadida e é agredida pelo ex-marido na Serra
Suspeito usou uma faca e um aparelho televisor para agredir a vítima
Escute essa reportagem
Uma jovem de 18 anos teve a casa invadida pelo ex-marido na noite dessa terça-feira (08), no bairro Balneário de Carapebus, na Serra. Ela foi agredida pelo homem, de 22 anos, que acabou sendo preso.
De acordo com informações da TV Tribuna, o casal teve um relacionamento de cerca de 1 ano e meio, no qual a vítima relata ter sofrido agressões por diversas vezes. Eles têm uma filha de pouco mais de um ano.
De acordo com a vítima, que tem diversas marcas de cortes nos braços e pernas, o ex-marido utilizava fios de eletricidades e faca para feri-la.
Há dois meses, a jovem teria colocado fim à relação. Na terça, o homem teria voltado à casa onde o casal morava, dizendo que iria buscar documentos.
A jovem não permitiu a entrada do suspeito, e afirmou que passaria os documentos pela sacada da residência. Ela teria entrado na casa para procurar os documentos que o suspeito pedia e, neste momento, ele invadiu o local, arrombando a porta.
Na casa, a vítima foi agredida com socos no rosto e nas pernas, e teve pedaços do cabelo arrancados. O suspeito ainda teria utilizado um aparelho televisor de 32 polegadas para bater na cabeça na vítima.
Após pegar uma faca da cozinha, o homem ainda fez cortes na vítima enquanto a ameaçava de que ela não sairia viva do local. A jovem conseguiu escapar após entrar em luta corporal com o suspeito e conseguir desarmá-lo.
As agressões continuaram na rua, depois que o suspeito conseguiu alcançar a vítima. Ele acabou preso pela Polícia Militar.
Comentários