Jovem apontado como gerente do tráfico é morto a tiros em Vila Velha
Caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha
Siga o Tribuna Online no Google
Um jovem, 24 anos, foi morto a tiros na noite da última quarta-feira (13), no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha, a vítima era apontada como o gerente do tráfico de drogas da região.
Segundo a Polícia Militar, a população abordou a equipe que realiza o patrulhamento na região relatando que houve disparos de arma de fogo no bairro. Ao chegarem no local, militares encontraram a vítima caída na rua, já sem vida.
O caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha. A Polícia Civil informou que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A Polícia Civil destacou que informações sobre o caso podem ser compartilhadas por meio do Disque-Denuncia 181, de forma anônima.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários