Jovem ameaça secretário de Segurança Pública do ES e acaba preso
No momento da prisão, jovem estava espancando uma mulher
Escute essa reportagem
Um jovem de 24 anos decidiu ameaçar o secretário de Segurança Pública do Espírito Santo, Alexandre Ramalho, nas redes sociais, enquanto exibia uma arma longa. Na publicação, ele dizia: “pode vim ramalho BME vai entrar na bala”.
Mas a ameaça pública não ficou impune. Durante uma operação da Polícia Militar no Morro do Macaco, em Tabuazeiro, ele acabou preso. O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico e levado a um presídio de Viana.
O secretário de Segurança Pública do Estado se pronunciou sobre o caso e ainda contou que, no momento da prisão, o jovem estava espancando uma mulher.
“Não vamos tolerar nenhum tipo de ofensa aos nossos operadores de segurança pública! No dia da prisão deste indivíduo, ele estava espancando uma mulher em companhia de outros traficantes covardes. Várias vezes, ele ostentou, em redes sociais, armas de grosso calibre. Contra ele, existia uma mandado de prisão, então, nossos policiais militares atuaram corretamente”, afirmou Ramalho.
Comentários