Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Irmãos são presos acusados de matar três pessoas em São Mateus

Uma prima dos dois acusados também foi presa por desacato

Redação Tribuna Online | 07/01/2022 18:03 h | Atualizado em 07/01/2022, 20:03

Material apreendido
Material apreendido |  Foto: Divulgação / Polícia Civil
 

Dois irmãos, de 21 e 26 anos, foram presos em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, na quinta-feira (6), acusados de envolvimento em três assassinatos no município. Durante a operação, uma mulher, 21, prima dos detidos também foi presa por desacato.

As prisões foram feitas pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, com o apoio da 18ª Delegacia Regional (DR). 

De acordo com a Polícia Civil, as prisões ocorreram na região conhecida como “Quilômetros”, zona rural do município de São Mateus. 

As primeiras diligências foram realizadas na localidade de Córrego Mata Sede, onde o suspeito de 26 anos foi preso. Os policiais cercaram a residência dele e efetuaram a prisão sem dificuldade. Em um dos quartos da casa, a equipe encontrou cerca de R$ 4 mil em espécie e munições. Em outro quarto, foi apreendida uma pistola. Durante o cumprimento do mandado, uma prima do detido tentou dificultar as buscas, sendo presa por desacato.

Em seguida, os policiais seguiram para a localidade conhecida como “Quilômetro 35”, onde cumpriram o mandado de prisão em desfavor do outro irmão, de 21 anos. 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, ao perceber que os policiais estavam se aproximando da residência, onde ele se estava, fugiu em direção a uma mata. Nesse momento, os policiais cercaram o suspeito e deram voz de prisão, conseguindo deter o acusado.

Os dois foram encaminhados à delegacia do município.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS