X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Irmãos são presos acusados de matar três pessoas em São Mateus

Uma prima dos dois acusados também foi presa por desacato


Imagem ilustrativa da imagem Irmãos são presos acusados de matar três pessoas em São Mateus
Material apreendido |  Foto: Divulgação / Polícia Civil

Dois irmãos, de 21 e 26 anos, foram presos em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, na quinta-feira (6), acusados de envolvimento em três assassinatos no município. Durante a operação, uma mulher, 21, prima dos detidos também foi presa por desacato.

As prisões foram feitas pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, com o apoio da 18ª Delegacia Regional (DR). 

De acordo com a Polícia Civil, as prisões ocorreram na região conhecida como “Quilômetros”, zona rural do município de São Mateus. 

As primeiras diligências foram realizadas na localidade de Córrego Mata Sede, onde o suspeito de 26 anos foi preso. Os policiais cercaram a residência dele e efetuaram a prisão sem dificuldade. Em um dos quartos da casa, a equipe encontrou cerca de R$ 4 mil em espécie e munições. Em outro quarto, foi apreendida uma pistola. Durante o cumprimento do mandado, uma prima do detido tentou dificultar as buscas, sendo presa por desacato.

Em seguida, os policiais seguiram para a localidade conhecida como “Quilômetro 35”, onde cumpriram o mandado de prisão em desfavor do outro irmão, de 21 anos. 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, ao perceber que os policiais estavam se aproximando da residência, onde ele se estava, fugiu em direção a uma mata. Nesse momento, os policiais cercaram o suspeito e deram voz de prisão, conseguindo deter o acusado.

Os dois foram encaminhados à delegacia do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: