X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Irmãos que faziam distribuição de drogas no ES são presos com 207 kg de maconha

Polícia monitorou imóvel alugado por suspeitos para depositar a droga


Imagem ilustrativa da imagem Irmãos que faziam distribuição de drogas no ES são presos com 207 kg de maconha
Drogas apreendidas no imóvel alugado pelos suspeitos |  Foto: Divulgação / SESP

Foram presos na última terça-feira (28), dois irmãos, de 28 e 36 anos, suspeitos de distribuírem drogas em diversas bocas de fumo nos municípios de Cariacica e Vila Velha. A polícia monitorou um imóvel – alugado pela dupla – que era utilizado como depósito dos entorpecentes, e apreendeu no local cerca de 207 quilos de maconha.

Segundo a polícia, a investigação começou após denúncias e o setor de inteligência passou a monitorar a movimentação dos irmãos até que fosse possível um flagrante. Na terça-feira, um carregamento de drogas chegou ao imóvel, localizado no bairro Jardim Botânico, em Vila Velha. Segundo a polícia, a suspeita é de que os entorpecentes sejam trazidos do Paraguai.

Os irmãos foram presos quando carregavam um veículo para transportar os entorpecentes. Eles foram abordados quando saíam do imóvel, com a droga no banco do carona, em dois sacos de trigo. Além do material ilícito, uma arma também foi encontrada em um repartimento do veículo.

Imagem ilustrativa da imagem Irmãos que faziam distribuição de drogas no ES são presos com 207 kg de maconha
Veículo era utilizado para transportar drogas. Arma foi encontrada em um repartimento do automóvel |  Foto: Divulgação / SESP

O irmão mais velho, que estava dirigindo, foi preso no local, enquanto o mais novo ainda conseguiu fugir, correndo para o segundo andar do imóvel e pulando. Durante a fuga, ele ainda teria quebrado o pé, mas conseguiu despistar a equipe se escondendo em uma residência próxima e, após, pedindo um carro de aplicativo. O suspeito de 28 anos acabou sendo preso em um sítio localizado em Cariacica Sede, que já era monitorado pela inteligência policial. 

No imóvel alugado pelos irmãos em Vila Velha, utilizado como depósito, a equipe encontrou o restante da quantidade de maconha. Ao todo, foram apreendidos 207 quilos do entorpecente. A polícia estima que a quantidade de droga apreendida valha no mercado cerca de 400 mil reais. 

Os suspeitos já tinham passagem pela polícia, por tráfico de drogas. O mais velho, além deste crime, também já havia sido preso por porte de arma e homicídio. 

Veja imagens do material apreendido e da residência usada para armazenar os entorpecentes:


-


-

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: