Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Instrutor de autoescola morre em acidente de moto na Norte-Sul

| 05/03/2021 15:01 h | Atualizado em 05/03/2021, 16:17

Imagem ilustrativa da imagem Instrutor de autoescola morre em acidente de moto na Norte-Sul

Um instrutor de autoescola, de 41 anos, morreu após sofrer um acidente de moto na rodovia Norte-Sul, perto do Terminal de Carapina, na Serra, por volta das 13h30 desta sexta-feira (5). Kleberson Daniel tinha acabado de sair do trabalho e estava a caminho de Laranjeiras quando se acidentou.

Kleberson estava acompanhando o irmão, que estava em uma outra motocicleta. O familiar chegou primeiro a Laranjeiras e percebeu que o instrutor estava demorando, então resolveu ligar para saber o que tinha acontecido.

No entanto, quem atendeu o telefone foi uma outra pessoa informando sobre o acidente. O Samu foi acionado e ainda tentou salvar o instrutor de autoescola, mas ele não resistiu. Quando o irmão de Kleberson chegou ao local, ele já havia morrido.

À reportagem da TV Tribuna, a família contou que ainda não entendeu se o instrutor se desequilibrou ao fazer a curva, caiu e bateu a cabeça ou se algum outro veículo fez com que ele se desequilibrasse. 

Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que a ocorrência ainda está em andamento e que o corpo de Kleberson Daniel foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para ser liberado para os familiares e para que seja feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS