Instrutor de autoescola é preso suspeito de importunação contra PM em Cariacica
Caso aconteceu durante uma aula de direção de motocicleta
Siga o Tribuna Online no Google
Um instrutor de uma autoescola localizada no bairro Rio Branco, em Cariacica, foi preso em flagrante nessa quinta-feira (13) por suspeita de importunação sexual contra uma aluna. A vítima, uma policial militar, acionou a corporação após ter a cintura agarrada e ser beijada no rosto sem o seu consentimento durante uma aula de direção de motocicleta.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, o suspeito, um homem de 41 anos de idade, também teria direcionado falas desconexas para a vítima, sobre estar solteiro e também sobre seu "gosto" em relação à mulheres.
"Em conversa com o suspeito, ele alegou estar passando por problemas pessoais e ter feito uso de medicamento controlado. A equipe percebeu que o homem aparentava estar sonolento, com a fala arrastada e cambaleando", informou a corporação, por meio de nota.
A vítima expressou o desejo de representar criminalmente. contra o homem. Após a prisão em flagrante, ele foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante por importunação sexual e encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários