X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Inspetor Penitenciário fica ferido ao trocar tiros com PM em Domingos Martins

| 16/06/2020 22:29 h

Um agente penitenciário, que não teve a identidade revelada pela polícia, ficou ferido após trocar tiros com um policial militar que estava de folga, no início da tarde desta terça-feira (16), em Ponto Alto, Zona Rural, Domingos Martins.

Segundo a PM, o caso aconteceu por volta de 13h15 na Rua Augusto Boese quando o soldado, que é lotado na 6ª Companhia Independente da PM, no município se deparou com um homem armado em via pública.

Como o policial não sabia que o homem seria um agente penitenciário, ele deu voz de prisão ao agente que não obedeceu às ordens e efetuou disparos de arma de fogo em direção ao militar.

O soldado decidiu então revidar aos disparos e atirou contra o agente, que ficou ferido no braço direito. O militar não sofreu ferimentos.

Imagem ilustrativa da imagem Inspetor Penitenciário fica ferido ao trocar tiros com PM em Domingos Martins

Ao ouvirem os disparos, os militares que estavam de plantão, próximo ao local do fato, prosseguiram até o local do confronto e fizeram a detenção do agente e a apreensão de uma 01 (uma) pistola Taurus, PT 100, calibre .40, carga da SEJUS, alimentada com 01 (uma) munição intacta.

Aos militares, o agente informou que estava no local em apoio a 2 indivíduos que tentavam reaver um veículo, que havia sido alugado para um outro indivíduo, mas o locatário teria negociado/vendido o carro indevidamente.

O Inspetor Penitenciário foi socorrido pelo SAMU ao Hospital de Domingos Martins/ES, ficando sob escolta policial.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS