Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Inspetor penitenciário e outras 5 pessoas são presas por tráfico de drogas

| 29/05/2020 22:45 h | Atualizado em 29/05/2020, 22:46

Um inspetor penitenciário e outras cinco pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (28), após denúncias via 181 sobre o tráfico de drogas na região de Seringal, em Viana.

Militares foram ao local e viram seis indivíduos suspeitos, sendo que dois deles estava em um veículo, dois a pé e dois em um outro carro.

Todos foram abordados e com eles encontrados 71 papelotes de cocaína, dois mil reais em espécie, dois rádios comunicadores e três celulares.

Por meio de nota, a Polícia Civil disse que seis suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Cariacica, 21, 23 e 24 anos - autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Encaminhados ao Centro de Triagem de Viana.

Já um suspeito de 35 anos - autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e também encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. Um homem de 26 anos - assinou Termo Circunstanciado por posse de droga para consumo próprio, e foi liberado para responder em liberdade, após assumir o compromisso de comparecer em Juízo. Um outro de 36 anos foi ouvido e liberado pela autoridade policial.

A Secretaria da Justiça informou que o inspetor penitenciário será encaminhado à Penitenciária de Segurança Média 1 e a corregedoria acompanhará o caso.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS