X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Influenciadora digital sem habilitação atropela crianças em parquinho em Vila Velha

Condutora teria perdido a direção após se envolver em um acidente com uma moto. Segundo a polícia, ela admitiu ter fumado maconha antes de dirigir


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Influenciadora digital sem habilitação atropela crianças em parquinho em Vila Velha
Jovem de 25 anos foi presa em flagrante após atropelar três pessoas em parquinho, entre elas duas crianças |  Foto: - Reprodução / Redes Sociais e TV Tribuna/Band

A influenciadora digital Sara Gabriela Ratunde dos Santos, de 25 anos, foi presa em flagrante após atropelar três pessoas, entre elas duas crianças, em um parquinho localizado no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha, na tarde deste domingo (30).

A jovem com mais de 100 mil seguidores conduzia um Hyundai Creta branco e, segundo ela, perdeu o controle da direção do veículo de passeio após se envolver em um acidente com uma moto.

De acordo com a polícia, a mulher não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, admitiu ter fumado maconha antes de assumir o volante. Dentro do carro dela, os policiais encontraram uma bucha de maconha.

Uma das vítimas, uma menina de 5 anos, sofreu uma fratura no pé e precisou ser levada para o Hospital Infantil de Vila Velha, onde permanece internada.

Já as outras duas vítimas, uma menina de 2 anos e uma jovem de 20, tiveram ferimentos leves, receberam os primeiros socorros da equipe do Samu que atendeu a ocorrência e, em seguida, foram liberadas.

De acordo com informações da reportagem da TV Tribuna/Band, as três vítimas são primas e participavam de uma confraternização em família.

Por volta das 15 horas, a jovem de 20 anos levou as duas meninas para brincar no parquinho. Elas chegavam ao local, quando foram atingidas. Nenhuma outra criança brincavam no parquinho no momento do acidente.

Ainda segundo informações apuradas pela TV Tribuna/Band, a condutora do Creta havia se envolvido, minutos antes, em uma colisão com um motociclista que faz entregas por aplicativo, no bairro Cocal, no mesmo município.

Ela teria fugido do local do acidente e o motociclista, que teve seu veículo danificado, foi atrás dela, na tentativa de conversar para reaver o prejuízo.

Testemunhas disseram que a condutora do carro de passeio estava em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção, subiu a calçada e invadiu o parquinho, atropelando as vítimas.

Com o impacto da colisão, a cerca e um banco do parquinho foram danificados.

PM encontrou maconha com condutora

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência. Segundo a corporação, durante abordagem da condutora do Creta, os policiais perceberam que havia cheiro de maconha vindo do interior do veículo.

Ao ser questionada se tinha feito uso de entorpecentes, ela disse que usou maconha momentos antes de pegar a direção do veículo, segundo informou a PM.

Após revista no interior do veículo, foi encontrada uma bucha da droga. Ela fez o teste do etilômetro que deu negativo para o uso de álcool.

Ainda de acordo com a PM, a mulher se recusou a fazer o exame clínico para detecção de substâncias psicoativas. Entretanto, apresentava olhos vermelhos.

Ela foi conduzida para a Delegacia Regional de Vila Velha. Segundo a Polícia Civil, ela foi autuada em flagrante, duas vezes, por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Também foi autuada por dano ao patrimônio e por injúria.

Na manhã desta segunda-feira (31), após realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória, a jovem foi levada para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: