X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Influenciadora com mais de 500 mil seguidores é detida com arma no ES

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que a influenciadora fazia exposição do armamento nas redes sociais


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Influenciadora com mais de 500 mil seguidores é detida com arma no ES
Pistola aprendida com influenciadora digital |  Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma influenciadora digital, de 41 anos, foi detida em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na tarde de quinta-feira (15), no bairro Araçás, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Civil, a mulher tem mais de 500 mil seguidores nas redes sociais e estava andando armada pela cidade. 

A prisão fio efetuada pela equipe da Delegacia Regional de Linhares e as investigações apontam que a suspeita frequentava estabelecimentos comerciais locais e fazia exposição do armamento em público, e para os seguidores nas redes sociais.

Após levantamentos, as equipes realizaram diligências em um estúdio de tatuagem no qual a suspeita estava e realizaram abordagem. Na revista pessoal, foi localizada na bolsa da investigada, uma pistola 9mm.

O delgado titular da Delegacia Regional de Linhares, Fabrício Lucindo Lima, esclareceu que devido ao fato de a mulher ter somente registro da arma de fogo, não havendo autorização para portá-la em público, foi decretada sua prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Logo em seguida, os policiais se dirigiram até a residência da suspeita, onde localizaram mais dois carregadores de pistola 9mm e 48 munições do mesmo calibre.

“A mulher foi encaminhada para Delegacia Regional de Linhares, onde foi lavrado o flagrante pela prática de crime de porte ilegal de arma de fogo. Como tinha direito a pagar um valor de fiança para responder ao processo em liberdade, foi estipulado o valor de R$ 5.000,00 e, após o pagamento, foi liberada”, informou o delegado.

A arma e as munições ficaram apreendidas e a mulher vai responder a um processo criminal por porte ilegal de arma de fogo, com pena de 2 a 4 anos de prisão, caso seja condenada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: