X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Idoso é preso suspeito de matar amigo após briga de bar em Cachoeiro

| 02/06/2020 17:20 h | Atualizado em 02/06/2020, 17:44

Imagem ilustrativa da imagem Idoso é preso suspeito de matar amigo após briga de bar em Cachoeiro

Um idoso de 63 anos foi preso suspeito de matar um amigo durante uma briga de bar, em Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido na última sexta-feira (29), em Apiacá, mas o suspeito estava escondido na casa do filho, em Bom Jesus do Itabapoana, no Rio de Janeiro, na divisa com o Espírito Santo, e só foi preso neste domingo (31).

Segundo o delegado plantonista da 7º Regional, Thyago Nunes de Mello, o corpo da vítima, um idoso de 62 anos, foi encontrado por familiares.

“A equipe policial teve conhecimento dos fatos quando a filha dele foi fazer o reconhecimento e liberação do corpo. A motivação do crime está sendo investigada, mas segundo as testemunhas, o autor e a vítima eram amigos e tiveram uma discussão em um bar”, explicou.

O delegado informou ainda que realizou algumas oitivas com pessoas que estavam no bar e familiares da vítima. “Uma testemunha afirmou que o investigado teria confessado que brigou com a vítima e, posteriormente, foi até a casa dele e o atingiu com uma cavadeira na cabeça”, disse Mello.

Após apurar todas as informações, o delegado solicitou à Justiça um mandado de prisão e de busca e apreensão na residência onde o suspeito estava escondido. “Pelo fato dele ter fugido para a casa do filho, nos dirigimos até o município carioca e logramos êxito em prendê-lo. Ele foi ouvido na delegacia e responderá por homicídio qualificado por motivo fútil”, informou.

O detido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI), onde permanece à disposição da Justiça.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS