X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Idoso é preso suspeito de estuprar criança em Vitória

Homem viu idoso abusando da criança e denunciou o crime


Ouvir

Escute essa reportagem

Um idoso, de 68 anos, acabou preso após vizinhos descobrirem que ele estava cometendo abusos contra uma criança, de apenas 8 anos. Ele é suspeito de passar as mãos nas partes íntimas da menina.

O caso aconteceu em um bairro de Vitória, que não foi informado para preservar a vítima. Apesar de negar o crime à polícia, o homem foi autuado por estupro de vulnerável e levado ao presídio.

A polícia teve noção do fato depois que um morador viu o acusado entrando em uma lanchonete com a criança. Ele teria oferecido um lanche para a garota. Dentro do estabelecimento, um homem viu o momento que o idoso  colocou a menina em colo e começou a passar as mãos em suas pernas.

Intrigado com a cena, essa mesma testemunha, observou o suspeito até o momento que seguiu com a menina para rua da casa onde ela mora. No local,  o idoso teria passado as mãos nas partes íntimas da vítima. Nesse momento, o homem que presenciou o crime, gritou pela mãe da criança e relatou o que viu.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, a criança também revelou o que havia acontecido. O idoso foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado por estupro de vulnerável, sendo encaminhado para o presídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: