Idoso é preso acusado de estuprar duas adolescentes de abrigo no ES
Crime aconteceu no último domingo (19) e a prisão nesta segunda (20)
Escute essa reportagem
Um homem, de 64 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente de duas adolescentes, uma de 13 anos e uma de 15, que possui problemas cognitivos. O caso aconteceu no último domingo (19), quando as duas fugiram do abrigo onde moram, em Cariacica, mas a prisão aconteceu no dia seguinte, nesta segunda-feira (20).
De acordo com a ocorrência policial, quem chamou a Polícia Militar foi a coordenadora do abrigo, para quem a jovem de 13 anos relatou os abusos. De acordo com a adolescente, sua amiga a chamou para ir a uma casa onde ela "apenas pediria uma água".
Veja mais notícias sobre Polícia aqui.
No entanto, ao chegar no local, encontraram o acusado que as chamou para entrar na residência. Lá dentro, a menina de 15 anos começou a ter "relações sexuais" com o homem e tentou forçar que ela tivesse também. Mas, como ela não aceitou, o idoso começou a passar a mão nas suas partes íntimas.
Ao ver que a amiga não queria se relacionar com o acusado, a de 15 anos pediu para que ele parasse com as tentativas.
Aos policiais, testemunhas contaram que a menina mais velha é abusada sexualmente por esse homem desde pequena, que a aliciava com entorpecentes, dinheiro e comida. Por conta de seu atraso cognitivo, a menina passou mal com a chegada dos militares ao abrigo e precisou ser levada ao Hospital Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba), em Vila Velha.
Quando foram à casa do idoso, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão contra ele. Não se sabe, no entanto, o motivo da determinação.
O caso foi levado para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica, onde a adolescente mais nova reconheceu o acusado oficialmente.
Assista a reportagem da TV Tribuna:
Comentários