Idoso é encontrado morto e com sinais de violência dentro de casa em Vila Velha
Além de várias perfurações pelo corpo, um dos braços da vítima teria sido quebrado.
O aposentado, identificado como Romildo Barbosa, de 84 anos, foi encontrado morto dentro de casa, em Barra do Jucu, Vila Velha, no último domingo (30). O corpo da vítima tinha sinais claros de agressão quando foi encontrado.
Segundo a Polícia Militar, agentes foram acionados para verificar um caso de homícidio por arma branca e, quando chegaram ao local, o corpo estava em estado de decomposição avançado.
Conforme apurado pela repórter Suzy Faria, da TV Tribuna/Band, Romildo Barbosa teria saído, na tarde de sexta-feira (28), para receber a aposentadoria e o 13º pagamento e retornado para casa. Depois disso ele não foi mais visto, de acordo com o relatado pelos moradores e conhecidos da vítima.
Ainda segundo a reportagem, o filho da vítima pulou o muro e encontrou o corpo do pai caído entre o quarto e a saída da casa, com várias perfurações pelo corpo e um dos braços quebrados. A filha do aposentado também contou que o pai também foi agredido no rosto, o que fez com que a prótese dentária dele quebrasse.
A família expôs, ainda, que na casa do idoso, que não ingeria bebida alcóolica há 40 anos, foram encontradas várias latas de cervejas.
Procurada pela reportagem a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
"A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", destacou a corporação.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários