Idoso destrói móveis de casa e ameaça esposa em Vila Velha
De acordo com a Polícia Militar, o homem também ameaçou atear fogo na residência
Uma aposentada, de 76 anos, viveu momentos de terror após o marido, com quem é casada há 30 anos, ameaçá-la com uma faca e quebrar os móveis da casa, na tarde de terça-feira, em Rio Marinho, Vila Velha.
De acordo com a Polícia Militar, o idoso, de 70 anos, também ameaçou atear fogo na residência, ligando o gás da cozinha, e disse que tiraria a vida da esposa caso ele entrasse na casa. À polícia, a vítima afirmou que sofria violência psicológica frequentemente.
Familiares contaram à reportagem da TV Tribuna/Band que o suspeito tem problemas de alcoolismo e usava drogas, o que faz com que ele fique agressivo. Com medo, a mulher já não dorme em casa há cerca de dois anos.
Ainda segundo a Polícia Militar, o homem estava sob efeito de bebida alcoólica e com ferimentos no braço e na perna, os quais ele disse não se recordar como aconteceram.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, autuado em flagrante por ameaça na forma da Lei Maria da Penha e encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários