Idoso abre buraco em parede e ameaça incendiar casa de vizinho em Vitória
Segundo a vítima, o suspeito, de 81 anos, colocou uma mangueira conectada a um botijão de gás, ameaçando acionar o botijão para atar fogo no local
Escute essa reportagem

Um idoso de 81 anos foi preso após ameaçar incendiar a casa e os veículos de um vizinho, na tarde desta segunda-feira (5), no bairro Goiabeiras, em Vitória.
A vítima contou à Polícia Militar que o suspeito chegou a abrir um buraco na parede que divide a casa dele e a do vizinho, e colocar uma mangueira conectada a um botijão de gás, ameaçando acionar o botijão para atar fogo no local.
De acordo com a PM, o vizinho do idoso contou que, por diversas vezes, o suspeito ameaçou incendiar sua residência e seus veículos. A vítima chegou a registrar dois boletins de ocorrências anteriormente, relatando as ameaças.
Após o idoso quebrar a parede entre as duas residências e ameaçar atear fogo na casa ao lado, o vizinho abordou policiais que realizavam um patrulhamento na região. Os policiais foram até o local e conduziram o idoso até a Delegacia Regional de Vitória.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de incêndio. Como não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários