Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Idosa tem sítio invadido e é amarrada durante assalto

| 14/12/2019 20:49 h | Atualizado em 15/12/2019, 11:20

Uma idosa, de 76 anos, passou por um susto na manhã deste sábado (14), na localidade de São Bento de Urânia, na zona rural de Alfredo Chaves, na região Sul do Estado. Ela teve o sítio invadido por, pelo menos, dois criminosos, que a renderam e a amarraram a uma cadeira durante um assalto.

Segundo um familiar da vítima, que pediu para não ser identificado, os assaltantes chegaram a pé à propriedade, por volta de 7h30. A idosa estava sozinha no local e foi rendida pelos suspeitos.

Ela relatou aos familiares que um deles estava armado com uma faca e não se recordava se o outro bandido estava armado. "Amarraram as mãos dela e colocaram um pano com éter na boca dela para desmaiá-la", relatou o familiar.

A idosa ficou em poder dos bandidos por cerca de 2h30 e sendo ameaçado pelos suspeitos com a faca, durante todo esse tempo, disse o familiar. "Ela se fingiu de morta. Chamou muito por Deus", revelou o familiar.

De acordo com ele, os bandidos fugiram levando um picape Strada, uma quantia em dinheiro e outros pertences da família. O crime foi descoberto pelo marido da idosa, que chegou em casa e a encontrou ainda amarrada a cadeira.

Ele chamou familiares, que acionaram ligaram para o Ciodes-190. A Polícia Militar foi ao local e fez buscas na região, mas não localizou nenhum suspeito do crime e orientou as vítimas a procurarem a delegacia para registrar boletim de ocorrência. Segundo a família, apesar do susto, a idosa passa bem.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS