X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Identificado motorista que morreu em acidente na Praia da Costa

| 09/08/2021 16:42 h

Imagem ilustrativa da imagem Identificado motorista que morreu em acidente na Praia da Costa

Foi identificado o motorista que morreu no acidente na Praia da Costa, em Vila Velha, na madrugada de domingo (8). De acordo com o boletim de ocorrência do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), a vítima foi identificada como Thiago Foch Abreu Lima, de 38 anos. 

Segundo a ocorrência, o condutor capotou o carro, um Hyundai Creta, após bater na traseira de um caminhão estacionado na avenida Antônio Gil Veloso. No veículo também estava o filho dele, um menino de 3 anos. 

No registro, os policiais informam que, no local, nenhuma testemunha soube explicar o motivo que levou o veículo a ir na direção do caminhão. O carro ficou com as rodas viradas para cima, após capotar e parar no canteiro.

 A distância entre o ponto onde aconteceu o primeiro impacto e o local onde o carro parou é de, aproximadamente, 11 metros. De acordo com a ocorrência, o condutor do Creta estava recebendo massagem cardíaca no momento em que a equipe do BPTran chegou até o local do acidente.

Duas ambulâncias do Samu foram deslocadas para realizar o atendimento de pai e filho, além de uma viatura do Corpo de Bombeiros com homens especializados em desencarceramento.

Enquanto o atendimento era realizado, familiares das vítimas estiveram no local e acompanharam o trabalho das equipes de socorristas.

Thiago não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Os militares informam que, em todo o momento que estiveram no local, o condutor estava desacordado. Já a criança não apresentava ferimentos graves, conforme a polícia. 

O corpo do motorista foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) em Vitória. A família acionou o guincho para a retirada do carro da avenida, onde o acidente aconteceu.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS