Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Identificado jovem morto a tiros dentro de casa

| 05/12/2019 08:56 h | Atualizado em 06/12/2019, 07:08

Carlos Henrique Coutinho dos Santos era conhecido como Cacá
Carlos Henrique Coutinho dos Santos era conhecido como Cacá |  Foto: Reprodução/ Facebook
O jovem Carlos Henrique Coutinho dos Santos, 24 anos, é uma das vítimas de um duplo homicídio em Santa Martha, Vitória, na madrugada desta quinta-feira (5). Ele estava com uma amiga, 23, que também foi morta na casa de uma cabeleireira, 52.

De acordo com a família, Cacá, como era conhecido, foi preso e estava há seis meses solto. Ele já teve um relacionamento com a outra vítima, mas agora eram apenas amigos.

De acordo com o filho da dona da residência, um estudante de 26 anos, quatro homens encapuzados e armados invadiram o local pela janela. O jovem acredita que o rapaz era o alvo dos suspeitos e não sabe o que teria motivado o grupo a matar a mulher.

Carlos Henrique foi morto na sala e a jovem, no quarto. A mãe contou para o estudante que três dos suspeitos foram embora imediatamente, mas o último ficou mais um tempo olhando para ela antes de sair.

Ele explicou que a cabeleireira gosta de ajudar as pessoas, por isso a mulher estava na casa dela. “Ela está em choque, até desmaiou”, afirmou o estudante.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS