X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homens, armas e munições são apreendidos em Cachoeiro

Detidos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homens, armas e munições são apreendidos em Cachoeiro
Durante a operação, os dois homens, de 40 e 45 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Vargem Alta e autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. |  Foto: Divulgação/PCES.

Dois homens, armas e munições foram apreendidos pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Vargem Alta, na última quarta-feira (08). A operação o cumprimento de um mandado de busca e apreensão de um homem de 40 anos. As ações foram realizadas em Jaciguá, em Vargem Alta, e Soturno, em Cachoeiro de Itapemirim.

O acusado reside em Jaciguá, porém, foi encontrado em um posto de combustíveis em Soturno, Cachoeiro de Itapemirim fazendo reparos em seu caminhão. No veículo do suspeito, onde nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, o homem informou aos policiais que tinha o registro de duas armas de fogo e que os objetos estariam guardados em sua residência. No local, foram encontrados um rifle calibre.22, dois carregadores e estojos de munições, bem como uma pistola, que estaria de posse com um homem de 45 anos, amigo do suspeito.

Na residência da filha do homem, foram recuperadas uma pistola calibre 9mm, que tinha 17 munições no carregador e uma na câmara.

Durante a operação, os dois homens, de 40 e 45 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Vargem Alta e  autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ambos foram liberados para responder em liberdade, após o recolhimento da fiança arbitrada pelo delegado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: