X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem tem surto, é detido e morre depois de ser levado à delegacia na Serra

Homem foi detido depois que policiais militares constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto. Ele chegou a ser levado ao hospital


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homem tem surto, é detido e morre depois de ser levado à delegacia na Serra
Policiais tentam conter homem que teve surto |  Foto: Reprodução TV Tribuna/SBT

A polícia investiga a morte de um homem, de 41 anos, que foi detido após ter um surto psicótico e ser levado à delegacia, na Serra. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (11), no bairro Parque das Gaivotas. O homem chegou a ser encaminhado ao hospital por policiais militares, onde a morte foi constatada. 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada ao bairro depois que o moradores relataram que o homem estava dentro de casa, pedindo socorro. Os policiais foram até o local e identificaram que ele estava em surto psicótico e acionaram uma equipe do Samu para auxiliar no atendimento da ocorrência. 

Leia mais notícias de Polícia aqui

Enquanto aguardavam pela ambulância, os militares conseguiram contato com o morador da residência, porém ele se recusou a abrir o portão para os policiais. Segundo a PM, pouco depois, o homem ficou em silêncio e isso causou preocupação aos policiais, que decidiram entrar na casa. 

Dentro da casa, os policiais notaram que o homem apresentava forte odor de bebida alcóolica. Ele recebeu os militares e relatou que não estava se sentindo bem. Um novo contato com o Samu foi feito e a resposta era de que a equipe estava a caminho do endereço. 

Nesse intervalo, relata a PM, os policiais consultaram pelo nome do morador e constataram que ele tinha um mandado de prisão em aberto, reagindo de maneira agressiva à presença dos policiais, inclusive entrando em luta corporal com eles. 

"O homem foi então controlado e, já com a equipe do Samu no local, foi avaliado pelos socorristas que constataram não haver a necessidade, naquele momento, de encaminhamento ao atendimento médico, tendo a equipe deixado o local e a guarnição da PM seguido para a Delegacia Regional da Serra", disse a PM. 

Ao chegar na delegacia, porém, os policiais abriram o cofre da viatura e encontraram o homem desmaiado. Ele foi levado ao Hospital Jayme dos Santos Neves, também na Serra, mas morreu logo na sequência. 

O corpo do homem foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como morte a esclarecer.  "Apenas após os exames será possível confirmar a causa da morte", disse a corporação.

Leia mais

"Essa vida vai levar você para o caixão", afirma Ramalho para adolescente no ES

Dupla de suspeitos cai de moto ao tentar fugir da polícia no Sul do ES

Homem é preso por maus-tratos e por praticar ato sexual com cadela no ES

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: