Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem tem crise de ciúmes e agride mulher no meio da rua em Vitória

Agressão foi motivada após uma conversa da vítima com um amigo

Redação Tribuna Online, Com informações de Julia Afonso | 27/02/2022 13:16 h | Atualizado em 27/02/2022, 13:38

Uma vigilante, de 38 anos, foi agredida pelo marido após conversar com um amigo na tarde de sábado (24).  O homem, de 24 anos, partiu para cima da mulher com socos e chutes, em Vitória. Populares que passavam durante o ocorrido socorram a vítima e o agressor foi preso. 

A vigilante relata que parou para conversar com um amigo enquanto caminhava pelo bairro com a filha de 10 anos. Segundo a vítima, o marido assim que viu a cena já começou a questioná-la sobre a conversa e iniciou a agressão. 

Para se defender, a mulher pegou  garrafa de vidro, quebrou na parede e jogou na perna do marido.  Foi então que uma multidão se uniu para defender a vítima das agressões. 

A polícia foi acionada e levou o homem até o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Ele estava com hematomas pelo corpo e um corte na perna direita. Após receber alta, o suspeito foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher (Pem) e posteriormente o agressor foi levado para o presídio. 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS