Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem sem carteira e embriagado furta ambulância no Norte do Estado

O acusado abordou o motorista da ambulância afirmando que precisava do veículo urgente

Amanda Drumond | 07/02/2022 13:30 h

Pronto Socorro de Ibiraçu
Pronto Socorro de Ibiraçu |  Foto: Reprodução/Google Street View
  

Um homem foi preso após furtar uma ambulância do Pronto Socorro de Ibiraçu, na tarde deste domingo (6). De acordo com a Polícia Militar, o acusado estava com sinais de embriaguez e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A polícia foi acionada pelo motorista da ambulância por meio do Ciodes (190). Aos policiais, o condutor relatou que estava cumprindo sua escala quando foi abordado por um homem afirmando que precisava que uma ambulância fosse até sua casa urgente porque sua mulher estava passando mal. 

Enquanto aguardava a liberação do veículo, o acusado viu que a chave estava na ignição, entrou e fugiu com o carro. Assim que percebeu o ocorrido, o motorista entrou em outra ambulância e começou a perseguir o homem, enquanto ligava para a polícia. 

O veículo foi abordado pelos policiais militares próximo ao Detran do município. No local, os militares descobriram que ele não tinha habilitação e parecia ter ingerido bebida alcoólica. 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Aracruz, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de furto, embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação. Após os procedimentos legais, "ele foi encaminhado ao Sistema Prisional". 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS