X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem rouba placa com nome de rua e é preso em Vitória

| 03/03/2021 18:31 h | Atualizado em 03/03/2021, 18:53

Imagem ilustrativa da imagem Homem rouba placa com nome de rua e é preso em Vitória

Um homem foi preso em flagrante acusado de roubar uma placa com nome de ruas, em Vitória, na tarde desta quarta-feira (3). A cena inusitada está circulando nas redes sociais e chamou a atenção dos internautas. O caso aconteceu no bairro Jabour, na capital.

De acordo com a Guarda Municipal, o acusado estava "visivelmente alterado, supostamente sob efeito de alguma substância ilícita ou álcool" quando foi preso. A placa foi recuperada.

Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória, mas, segundo a Polícia Civil, não há mais informações sobre o caso porque a ocorrência está em andamento.

"Somente após a finalização das oitivas da ocorrência teremos informações do procedimento que será adotado pelo delegado plantonista", diz a nota encaminhada à reportagem.   

"Não é a primeira vez"

Imagem ilustrativa da imagem Homem rouba placa com nome de rua e é preso em Vitória

O homem já havia sido flagrado em vídeo tentando remover uma placa no mesmo bairro e, nesta quarta (3), uma moradora da região acabou vendo o acusado passando com a sinalização nas costas.

Na mesma hora, a mulher ligou para um vereador de Vitória, que foi ao local e acabou flagrando a situação e acionou a Polícia Militar e a Guarda Municipal.

Em entrevista ao Tribuna Online, Denninho Silva afirmou que não é a primeira vez que o acusado comete esse tipo de crime. Ainda de acordo com ele, o homem afirma ser de Minas Gerais.

"Esse cidadão vem fazendo esse tipo de furto frequentemente na comunidade e também já foi preso, há um mês, e solto logo em seguida, por tentar esfaquear um vigilante de uma Unidade de Saúde no bairro Jabour. Ele grita com as pessoas, agride", afirmou o vereador.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS