Homem que pulou na baía de Vitória é suspeito de ataques em morros da capital
O Corpo de Bombeiros realizou buscas ao suspeito nesta sexta-feira
Escute essa reportagem
Segundo a Polícia Militar, o suspeito que pulou na baía de Vitória enquanto fugia da polícia na última sexta-feira (04), seria o principal responsável por confrontos em morros de Vitória. Ele é procurado por envolvimento com o tráfico e homicídios na capital e estava fugindo em um veículo de aplicativo quando se jogou nas Cinco Pontes.

O homem é suspeito de ser o responsável pelos confrontos na região da Piedade e Moscoso, em julho deste ano. Policiais militares do Serviço Reservado do 1º Batalhão monitoravam o indivíduo e realizaram perseguição ao mesmo. No trajeto das Cinco Pontes, o indivíduo desceu do carro onde estava e se jogou no mar.
O Corpo de Bombeiros realizou buscas utilizando barco, porém sem sucesso. O Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer), da Secretaria da Casa Militar, informou que a aeronave foi acionada para tentar localizar e retirar o suspeito da água. Assim que a tripulação chegou na região, onde o homem se jogou no mar, os integrantes do Notaer viram o suspeito nadando.
"Antes que conseguíssemos chegar mais perto o citado suspeito começou a se afogar, submergindo em seguida. A PM ainda tentou salvá-lo, usando um barco, mas não obteve êxito", explicou.
Segundo o Corpo de Bombeiros, foram realizados três mergulhos de busca no ponto indicado, mas sem sucesso. Neste sábado (05) as buscas seguem pela superfície.
Leia mais: Suspeito pula de ponte para escapar da polícia e desaparece na baía de Vitória
Comentários