X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem que ligou para mãe após matar mulher asfixiada é preso em Vila Velha

Ele foi encontrado no mesmo bairro do crime e é suspeito de matar uma mulher por asfixia mecânica

Anny Freire | 25/01/2022 21:31 h

O homem de 31 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso suspeito de ter matado uma mulher por asfixia mecânica, no bairro Alvorada, em Vila Velha, no último domingo (23). A prisão foi feita pela Divisão de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM), na tarde desta terça-feira (25), no mesmo bairro em que aconteceu o crime.

A mulher foi encontrada morta na tarde do último domingo (23). De acordo com a polícia, o acusado do crime teria ligado para a mãe, informado que matou a vítima e passado a localização do corpo. A mãe do homem ligou para o dono do imóvel, que acionou a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram ao chegar ao apartamento, localizado na rua Sagitário, encontraram o corpo da mulher enrolado em um lençol. Vizinhos contaram, no dia do crime, que o acusado alugou o imóvel e se mudou para o local com a mulher na última quinta-feira. No entanto, ele já era casado com outra mulher. 

Em nota, a Polícia Militar havia informado que o dono do imóvel relatou que uma mulher, que se identificou como esposa do inquilino, também ligou para ele e passou as mesmas informações a respeito da existência de um corpo no apartamento. O homem foi ao local e abriu o imóvel para os militares.

Mais informações e detalhes sobre como aconteceu a prisão serão repassadas nesta quarta-feira (26) pela Polícia Civil.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS