X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem preso após agredir mulher e ameaçá-la com pé de cabra e estilete

| 01/03/2021 22:09 h | Atualizado em 01/03/2021, 22:26

Imagem ilustrativa da imagem Homem preso após agredir mulher e ameaçá-la com pé de cabra e estilete

Uma mulher, de 39 anos, foi agredida e ameaçada pelo homem que vivia há cerca de um ano, com um pé de cabra, um estilete e uma chave de fenda, além de ter recebido socos e chutes, em Inhanguetá, Vitória. Vizinhos ainda agrediram o suspeito e chamaram a polícia.

A  Polícia Militar disse  que, na madrugada desta segunda-feira (1º),  foram acionados para verificar a denúncia de que uma pessoa havia sido agredida. No local, uma mulher relatou ter sido vítima de agressão e acusou o seu companheiro como o autor do crime.

A vítima  contou ainda que, desde a noite do último domingo, estava sendo agredida e ameaçada pelo companheiro. A mulher disse que na madrugada ele teria iniciado uma discussão por motivo de ciúmes e que a teria agredido com socos e chutes. Pela manhã a vítima pediu ajuda a populares, pois ele estava ameaçando cortá-la com um estilete.

Ainda segundo a polícia, houve a intervenção de outras pessoas na situação que impediram a agressão contra a mulher. Vizinhos e testemunhas conseguiram impedir que o suspeito fugisse e agrediram o homem, que foi socorrido ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.

Não há informações do que poderia ter motivado as agressões, mas a vítima contou que só conseguiu ajuda pela manhã pois estava bastante debilitada.

Até o fechamento desta matéria, o suspeito estava  sob escolta policial até alta médica e ser encaminhado à delegacia. A vítima foi levada ao Plantão Especializado da Mulher, em Vitória, e após prestar depoimento foi liberada.

A assessoria da Polícia Civil disse por meio de nota que a ocorrência está em andamento no plantão vigente e somente após a finalização das oitivas da ocorrência teremos informações do procedimento que será adotado pela delegada plantonista.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS